Histórico

Categorias

Tudo em Flores

29 Novembro
Publicado por: Semax Brasil   Categoria: Acessórios , Balada

A estampa floral é versátil e fácil de combinar, pode ser usada em todos os tipos de passeio, tanto durante o dia como também à noite. Aproveite para entrar no clima da primavera, escolhendo a versão que mais combina com você.

Dica: Para não deixar a combinação com aparência pesada o ideal é combinar a peça floral com uma peça lisa.

 

Fonte: Mundo das tribos



         

Comentários (0)

Leve e solta na pista

14 Novembro
Publicado por: Semax Brasil   Categoria: Balada , Bolsa

Quatro modelos de bolsas, que deixam você livre, leve e solta para curtir a balada.

 

 

 

 



         

Comentários (0)

Publicado por: Semax Brasil   Categoria:

Com o objetivo de apoiar o cinema nacional a rede Cinemark vai dedicar um dia inteiramente ao cinema nacional.
 

Na próxima segunda-feira dia 12 de Novembro de 2012, a rede vai exibir os melhores filmes produzidos no País entre Novembro de 2011 e Outubro de 2012. São mais de 22 longa metragens com ingressos a R$3,00.

 
Como a pipoca é um item indispensável na hora do filme, ela também vai estar com um precinho especial nesse 13º Projeta Brasil Cinermak.
  

 

 

Agora não têm desculpa para não ir ao cinema e prestigiar as produções brasileiras.



         

Comentários (0)

Publicado por: Semax Brasil   Categoria:

Inspirada no corte de cabelo assimétrico que fez sucesso nos anos 80, é com certeza um corte inesquecível, as saias "Mullet", curtas na frente com caudas longas ou médias atrás, prometem vir com tudo neste verão.


A padronagem também não segue uma regra, pode ter formas mais arredondadas, bicos, pontas e até mesmo camadas, com uma grande variedade de cores e estampas em diferentes tipos de tecidos.

 

 

 

Dicas:

 

Para as mulheres baixas ou de médio porte, o ideal é usar a mullet mais curta na frente, acima do joelho e complementar com um bom salto, para alongar a silhueta. O uso de cintos para marcar a cintura ajuda a valorizar a estrutura do corpo, escondendo inclusive, os quilinhos a mais, caso os possua.


Já as mulheres altas não precisam se preocupar muito. Podem usar e abusar dos modelos, mas fique atenta ao comprimento das saias, para que as pernas não fiquem muito expostas e alongadas, criando uma falsa desproporção ao restante do corpo. Nos pés, podem apostar em saltos, rasteirinhas, ankle boots e até sneakers.


Os típicos quadris brasileiros também podem investir na tendência, no entanto, é importante usar saias no comprimento acima do joelho e peças mais larguinhas, para que não marquem a região. Nos pés, o ideal são saltos, caso você seja baixinha ou de médio porte, e qualquer outro modelo de calçado para as altas.


Aproveite as dicas para ficar super fashion!



         

Comentários (0)