Histórico

Categorias

Publicado por: Semax   Categoria: Novidades , Snoopy

O Snoopy abriu ontem (dia 25/11) a tradicional Parada da Macy’s de Ação de Graças em Nova York. Entre outras atrações e 8 mil participantes, 15 personagens desfilaram em balões gigantes, entre eles estão Caco, Shrek, Panda, Mickey, Bob Esponja, entre outros famosos.

 

Veja fotos abaixo da abertura do desfile, que passou pela Columbus Circle, pelo Central Park e pela Times Square.

 

Fonte: ITC Licensing



         

Comentários (0)

Publicado por: Semax   Categoria: Dicas , Natal , Novidades

O Natal dentro de casa precisa ser colorido, para passar aquela magia especial e uma sensação de ambiente agradável e confortante.

  

Por que não inovar na decoração, gastando pouco e usando a criatividade?

 

Para isso reunimos algumas idéias de internautas criativas, para te ajudar a economizar no orçamento e divertir o seu ambiente. Seguem algumas dicas:

 

. Árvore com fitas do Senhor do Bonfim ou de santinhos

 

Qualquer fitinha de promessas faz um natal bem colorido e divertido. Você não gasta muito e encontra em qualquer igreja de sua preferência com o nome do seu santinho devoto.

 

Fonte: M de Mulher – Editora Abril (blog)

 

 

. Árvore de retalhos

Amarre fitas de cetim ou de retalhos em um arame com o formato de uma árvore de natal e pendure na parede de sua casa.

 

Fonte: Revista Crescer (site)

 

 

. Árvore de argolas recicladas

Junte argolas de durex, pinte-as de verde ou encape-as com papel crepom e una-as formando um triângulo (árvore) com pedaços de fitas formando um laço.

 

Fonte: A sala do meu jardim (blogspot)

  

. Árvore de natal com escada

Pegue a escadinha que você não usa, decore com a lâmpadas do natal passado e alguns bibelots antigos. Se você deixar num canto próximo a janela, com certeza ganhará um lindo destaque

 

Fonte: Boca aberta (blog)

 

Agora que vocês já viram algumas idéias legais, crie a sua ou copie. Seja original!



         

Comentários (0)

Publicado por: Semax   Categoria: Beleza , Dicas , Novidades

O recorte de papel estilo “Arte chinesa” inspirou uma empresa americana a criar uma inovadora linha de acessórios. São cílios postiços feitos com diversos formatos de papel, que beiram à criações artísticas conceituais. Apesar de inusitados, os modelos são utilitários e abrem uma nova brecha nos segmentos de acessórios femininos.

 

As peças têm elementos simbólicos, enraizados na cultura oriental, e diversos significados, como o cavalo, que ilustra o sucesso, e o pavão, que significa sorte, além da borboleta, símbolo de liberdade e sensibilidade. Cada um está disponível em 11 cores e 2 tamanhos: menores para acenturar os cantos dos olhos e maiores para ocasiões festivas.

 

    

 

Fonte: Site Use Fashion, por Lucas Schwantes

http://www.usefashion.com/Categorias/Noticias.aspx?IDNoticia=91387://www.usefashion.com/Categorias/Noticias.aspx?IDNoticia=91387



         

Comentários (0)

Culinária Moderna!

12 Novembro
Publicado por: Semax   Categoria: Chocolate , Dicas

Convide as amigas, jogue conversa fora, isso faz bem. Aproveite e mostre suas habilidades de mestre cuca servindo um delicioso e criativo bolo na caneca. Chique não e mesmo?

 
A brincadeira é que você bate os ingredientes na própria caneca com um garfo e leva ao forno de microondas por 3 min. A massa crua é mais mole que a de um bolo normal, mas é assim mesmo. Não aumente a farinha ou terá um bolo duro
 
 
 
 
Receita:
 
Ingredientes:
- 1 ovo pequeno
- 4 colheres (sopa) de leite

- 3 colheres (sopa) de óleo

- 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó

- 4 colheres (sopa) rasas de açúcar

- 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo

- 1 colher (café) rasa de fermento em pó

 
Modo de Preparo:
- Coloque o ovo na caneca e bata bem com um garfo.
- Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais.
- Acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamente até incorpar.
- Leve por 3 minutos no microondas na potência máxima.

 
Dicas
- A caneca deve ter capacidade de 300ml.
- A medida de colher é sempre rasa.
- Você pode servir este bolo com coberturas, caldas, castanhas e sorvete. E pode comer quente.
 
Bom apetite!
 
PS: A Camila do SAC fez e aprovou!


         

Comentários (0)

Publicado por: Semax   Categoria: Beleza , Dicas , Novidades

Para iniciar a semana com um toque bem feminino, preparamos algumas dicas para você, mulher prática e moderna, mas que não deixa de ser vaidosa diante da correria do dia-a-dia.  

Sua sombra em pó desaparece ao longo do dia? Para fixação da maquiagem o importante é a forma de aplicação, preparação da pele e etc… Se você molhar o pincel de aplicação em soro fisiológico antes do uso, sua sombra permanecerá tão firme quanto no momento em que foi passada.

 

 

Não queira deixar o rosto com o cheiro da bucha de Pó. Com o uso contínuo, a esponjinha vai ficando escura e pode até apresentar um cheiro desagradável depois de um tempo. Para deixá-la como nova, lave-a usando sabonete neutro e deixe secando ao sol. Isso evita a contaminação por bactérias e aumenta a vida útil do pó compacto.

 

Seu shampoo perde o cheiro quando está ainda pela metade? Evite deixar o frasco aberto enquanto toma banho, com essa medida você impede que a essência evapore.

 

 

Seu pó Compacto ou Blush se “espatifou” no chão? Calma! isso tem solução: Em uma colher de chá coloque álcool e modele novamente com os dedos. Quando secar estará perfeito para usar novamente o seu blush favorito!

 

Economize demaquilante e removedor de esmaltes: Não pingue o demaquilante direto no algodão. Primeiro umedeça um chumaço com água e só então aplique o produto. Faça o mesmo com o removedor de esmaltes. Com isso, a primeira absorção do algodão será de água!

 

Seu rímel fica duro feito graxa? A melhor forma de conservá-lo é não fazer aquele movimento contínuo e rápido do “tira e põe”, isso injeta o ar deixando o rímel ressecado. Outra dica é passar pó compacto nos cílios para fazer mais volume sem ter que usar tanto rímel.

 

Gostou? Então fique de olho na próxima atualização!

 

Enquanto isso, siga-nos no Twitter:  @SemaxBrasil

 

Boa semana!



         

Comentários (0)