Histórico

Categorias

Publicado por: Semax   Categoria: Cinema , Dicas , Lançamentos , Novidades

 

 

O próximo clássico dos estúdios Disney "Rapunzel" tem estréia prevista no Brasil  para o dia 07 de Janeiro de 2011. A longa de animação se passa anos depois que a princesa Rapunzel, famosa por seus 70 metros de cabelos dourados foi roubada do castelo de seus pais quando criança e aprisionada numa torre.

 

 

O filme ganhará destaque por ser o primeiro conto de fadas do estúdio a ser lançado em 3D, isso mesmo, Rapunzel será a primeira princesa Disney a ser lançada usando a tecnologia 3D.

 

 

Em uma conferência sobre sobre animação, efeitos, jogos e mídia interativa na Alemanha foram apresentados detalhes dos efeitos 3D diferenciados que terão no filme, como o vestido da personagem e seu castelo, a vila com todas as suas casinhas e o cabelo da Rapunzel que é quase um protagonista extra da animação.

 

 

Fonte: Planeta Disney



         

Comentários (0)

Publicado por: Semax   Categoria: Lançamentos , Moda , Novidades , Snoopy

Para comemorar os 60 anos do Snoopy, a Lacoste lançou uma edição comemorativa da sua clássica camisa pólo. Na coleção, os personagens do Snoopy interagem com o jacaré, ícone da marca.

A coleção será limitada e chega às lojas no mês de Outubro.

Fonte: I.T.C Licensing



         

Comentários (0)

Publicado por: Semax   Categoria: Betty Boop , Moda , Novidades

Com origem na década de 30, ela causou impacto pelo seu comportamento de garota independente, usando roupas provocantes e com um olhar sensual e ao mesmo tempo ingênuo. Desde sua criação, é vista como uma das personagens de animação mais interessante e sensual da história do desenho animado. Sua exibição foi proibida pela censura da época, ficando à sombra do sucesso. Mas com o passar dos anos, sua fama se manteve e a cada dia ela deixa de ser apenas um desenho animado para se tornar um ícone de sucesso.


Com todo o seu charme, conquistou não só o público masculino pela admiração, mas também as mulheres se tornando uma fonte de inspiração para suas fantasias, estilo e personalidade.

 

 


Betty Boop tornou-se muito popular. Atualmente, sua imagem é associada a produtos como bonecas, roupas, bolsas, perfumes entre outros.



         

Comentários (0)

Publicado por: Semax   Categoria: Cinema , Dicas , Garfield , Novidades

 

Não há nada no mundo que tire a concentração de Garfield enquanto ele saboreia uma suculenta lasanha ou tira sua longa soneca. Porém, estes momentos de calma estão com os dias contados. Ele se verá em meio a uma batalha épica para combater a vilã Vetvix e salvar todo o universo no filme Garfield: Um Super Herói Animal.

Esse estilo de vida de super herói parece muito para o Garfield, mas o que fazer quando vê seus amigos em perigo? Juntos em uma jornada, Garfield, Odie, Nermal e Arlene, unem seus poderes e aprendem que só dessa forma conseguirão cumprir sua missão.

 

 

 Jim Davis, criador do personagem, gerou uma “indústria” em torno de seu gato, que vai muito além do alcance dos desenhos. As tiras do personagem foram publicadas em mais de 2550 jornais em todo o mundo e traduzido em 17 idiomas. Fenômeno de marketing, Garfield tem um número incrível de produtos licenciados ligados a ele e em breve, estreará mais um filme no cinema, para se juntar ao seus outros trailers: Garfield The Movie (2004) e Garfield 2 (2006).
Garfield é sem dúvida um dos ícones mais amados e duradouros do mundo dos quadrinhos e a animação.

 

Fonte: Cinemark, agendacultural.pe www.cineweb.com



         

Comentários (0)

Aposte no Rosa!

16 Agosto
Publicado por: Semax   Categoria: Beleza , Dicas , Moda

O Rosa tem o poder de deixar seu make com visual romântico, clean ou sexy, dependendo de como você escolhe os tons, por exemplo: o cor-de-rosa ou rosa claro da um ar mais discreto que pode ser usado durante o dia ou em ocasiões comuns como trabalho, até mesmo quando a intensão é reforçar o olhar ai pede-se um tom menos chamativo para os lábios. Já o pink causa um efeito oposto é um poderoso destaque para  make ficar perfeito. E o melhor, o rosa faz grande diferença e pode ser usado em qualquer tom de pele. Matte (opaco efeito seco), Gloss (cintilante, efeito molhado), Cremoso (normal tipo discreto), já que estamos falando de make  não se preocupe em combinar o rosa com a sombra e blush ou até mesmo a cor da roupa. Isso não se usa mais! Dica:

  • Durante o dia, batom rosa com blush bem suave e remew
  • Durante a noite, batom pink com blush e um olhar mais marcante com delineador.

 

No site cabeleireiros.com encontramos algumas dicas com o maquiador Falks (do salão Yes) de como usar o rosa em tipos diferentes de pele como a foto acima.

Loiras
Para aquelas que têm a pele bem branquinha, Falks indica tons claros puxando para o rosa chiclete ou pink, para que a pele não fique com aparência pálida. “O batom pode ser em tom escuro para dar mais vida ao visual” explica.

Morenas
Essas estão livres para escolher entre as variedades de tons, podem usar e abusar de rosa claro e escuro.

Negras
Para elas a dica é brincar com os tons escuros, como pink e cereja puxando para vinho, incrementam qualquer visual.

Efeito bocão
Uma das preocupações das mulheres na hora de produzir a make é como aumentar ou diminuir os lábios, sem saber o que fica melhor para cada formato de boca. “Quando os lábios são finos é ideal usar tons de rosa escuro. Essa tonalidade valoriza os lábios”, afirma o maquiador. “Já, os tons claros não destacam tanto a produção, indicado para lábios grossos.”

 

Imagens: Katy Perry - Just Lia.MTV, Isis Valverde - Abril, Rihanna - Iaia, Jennifer Hudson - Sanduiche de Algodão e foto divulgação.



         

Comentários (0)

Look da Semana!

13 Agosto
Publicado por: Semax   Categoria: Bolsa , Chicaloca , Lançamentos , Looks

Criar “modelitos” que servem para várias ocasiões é uma questão de estilo próprio, até porque o perfil da mulher brasileira é bem variado. Então, se você observar as tendências terá como referência tecidos, cortes, cores, estampas e outros elementos que lhe ajudarão a criar seu próprio estilo sem ser escrava da moda.

Este look da Chicaloca, por exemplo, está bem esportivo. Mas observe que se trocar o tênis por um salto, o look ficará mais elegante.

É muito fácil: A peça “curinga” é a blusinha branca (peça essencial em qualquer guarda-roupas) que pode ser usada em várias situações diferentes, com acessórios, maquiagem, lenços entre outros.

 

Fonte: Polyvore

Bolsa Chicaloca - Coleção Tattoo - ref. C0C103 bege



         

Comentários (0)

Publicado por: Semax   Categoria: Betty Boop , Bolsa , Carteira , Moda , Necessaire

Um papelzinho aqui, um batonzinho ali… E quando nos damos conta, a bolsa está cheia e não achamos nada!
Sabemos que cada mulher tem suas necessidades e escolhas pessoais. Mas, apesar dos diferentes perfis, a maioria carrega mais coisas do que precisa.
Então, para facilitar o dia-dia, que cá pra nós é bem agitado, vale algumas dicas de como organizar os itens dentro de sua querida companheira. De uma forma simples, dá para economizar tempo procurando algo em meio a tantos objetos, que muitas vezes são desnecessários.
Então, fizemos um Top 10 para lhe ajudar:
Jogue fora o que estiver sobrando como folhetos de propaganda, papel de bala, clips, recibos antigos, cartões de visita sem utilidade, etc…
Guarde as moedas em porta-níquel e as notas na carteira. (Isso facilita o troco e evita moedas espalhadas pela bolsa).
Nécessaire com maquiagem deve conter somente aquilo que realmente é utilizado, como por exemplo: um único batom, máscara, base, blush, espelho etc.
Enxaguador bucal, escova, creme e fio dental já são fáceis de encontrar em miniaturas. Guarde-os em uma bolsinha bem compacta, para não ocupar muito espaço.
Absorventes, lenços umedecidos, band-aid, gel antiséptico, preservativo e medicamentos podem ser agrupados em uma nécessaire média, de preferência que não seja transparente. Afinal, ao abrir a bolsa, às vezes se denuncia tudo o que tem lá dentro.
Use o bolso externo para guardar coisas que precisa ter a mão rapidamente, como as chaves.
As bolsas com divisórias auxiliam como compartimentos para quem não quer levar diversas bolsinhas. Ela mesma faz a separação e organização em um lugar fixo.
Bolsas com ou sem divisão podem ser muito bem organizadas, desde que os itens sejam guardados sempre no mesmo lugar. Quando for procurar, saberá exatamente onde está.
Atenção com as Maxi bolsas! Não é porque são grandes que se deve carregar “a casa” dentro (rs). Além de ficar muito cheia e sem forma, prejudica-se tanto a qualidade das alças como a sua coluna.
10º O segredo é agrupar os objetos da mesma categoria em compartimentos próprios. Quanto menos miudezas perdidas na bolsa, mais organizada ela será.
 
 
 
 

Necessarie Betty Boop - Coleção Movement - ref. B0A109 vermelha

Porta moedas Betty Boop - Coleção Must - ref. B0B221 preta

Cluth Betty Boop - Coleção Delicacy - ref. B0L104 marron

Carteira Betty Boop - Coleção Stripes - ref. B0M221 rosa

Bolsa Betty Boop - Coleção Glaze - ref. B0U107 verde



         

Comentários (0)

Publicado por: Semax   Categoria: Bolsa , Chicaloca , Looks , Moda

Chicaloca é uma menina mulher que curte a vida com muito estilo e autenticidade. Em suas atitudes, ela se arrisca sem medo de errar. Ela vive a vida! E essa atitude e vontade de viver é refletida em toda sua linha de produtos.

Bolsa Chicaloca - Coleção Touch - ref. C0B101 vermelha

Imagens: Agenda, sombrinha e tenis da Chicaloca.com, blusa da Elian



         

Comentários (0)

Boas Vindas!

02 Agosto
Publicado por: Semax   Categoria: Lançamentos , Novidades

 

É com muito prazer que anunciamos este espaço, que será mais um canal de comunicação e interatividade. Apresentaremos novidades e dicas relacionadas a moda, comportamento e entretenimento, associadas ao lançamentos de novos produtos.

 

Hoje, a Semax conta com 4 marcas em seu portfólio: Betty Boop, Snoopy, Garfield e Chicaloca. Cada personagem tem uma personalidade distinta e convidamos você a descobri-la dia a dia conosco, aqui mesmo, no blog Semax.

 

Seja Bem-Vindo!



         

Comentários (0)